Dicas para usar canga

Dicas para usar canga

Independente das evoluções da moda praia, a canga é uma das peças que sempre está presente nas praias, piscinas e clubes. Isso porque, essa é uma peça extremamente versátil, que pode ser utilizada de diversas maneiras e que com certeza não pode ficar de fora da sua mala do verão.

Confira as principais dicas de como usar canga:

Canga como saída de praia

Uma das formas mais comuns de utilizar a canga, é como uma simples saída de praia, essa é uma maneira de economizar espaço na bolsa de praia e de ter a sua disposição uma peça tão versátil, que pode ser utilizada de diversas maneiras.

Ao mesmo tempo que você pode utilizar a canga para entendê-la sob a areia, para pegar aquele bronze, ela pode servir como uma belíssima saída de praia, com diversas possibilidades de amarração que combinam com os diferentes modelos de maiôs e biquínis.

Canga como saia

Os modelos de canga podem ser utilizados como uma espécie de saia, que combinam super bem com biquínis e maiôs.

Para isso, a dica é passar a canga pela cintura e amarrar da forma de sua preferência. Além disso, você pode definir se prefere uma saia mais curta ou mais longa para aproveitar melhor os dias quentes. Essa é uma opção bastante estilosa e que faz grande sucesso entre as mulheres.

Canga como vestido

Além da saia, a canga praia também pode servir como uma espécie de vestido, afinal, esse tipo de roupa é a cara do verão, não é mesmo? Nesses casos, tudo depende do tamanho da canga.

Para fazer um belo vestido praiano com a canga, a dica é passar a peça pelo corpo, como uma toalha de banho, depois a dica é caprichar nas amarrações, você pode fazer um vestido tomara que caia, um vestido frente única e até mesmo utilizar acessórios para complementar, vale usar a criatividade.

Canga como acessório

Por falar em acessórios, eles estão sempre muito presentes quando o assunto é moda praia!

A canga pode ser utilizada como lenço de cabelo, como bolsa de praia, como echarpe, além de outras maneiras que deixarão o seu look praiano ainda mais estiloso.

A canga é uma peça indispensável

Gostou de conhecer um pouco mais sobre outras formas de utilizar a canga? É importante ressaltar que as cangas são peças indispensáveis, isso porque, são extremamente versáteis e podem ser utilizadas de diversas formas, com maiôs e até mesmo com diversos modelos de biquíni.

Uma dica essencial, é apostar em uma marca de moda praia que possua diversas opções de canga, para que você escolha a que melhor se adapta ao seu estilo e preferências. Afinal, é possível encontrar uma infinidade de modelos de cangas, lisas e estampadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.