Praias argentinas: saiba quais são as mais bonitas

Praias argentinas: saiba quais são as mais bonitas

Se você está pensando em comprar passagens aéreas para Buenos Aires e pensa que o território argentino não tem belas praias, é melhor rever os seus conceitos.

Não se preocupe, poucas pessoas sabem, mas a Argentina possui diversas praias que valem a pena a visita. Por isso, confira quais são as mais bonitas para colocar no seu roteiro.

El Doradillo

El Doradillo é uma das praias mais famosas do território argentino, inclusive, de julho a dezembro, o seu mar recebe a visita de baleias-francas do sul, portanto, é uma boa época para procurar por voos para o país.

Além disso, possui fácil acesso de carro, ficando apenas 17 quilômetros de Puerto Madryn, como também oferece vistas incríveis e visual com diferentes animais marinhos.

Nesse sentido, é possível realizar passeios de barcos para se aproximar das baleias e visitar o Ecocentro Madryn para conhecer mais a vida marinha.

Mar del Plata

A cidade Mar del Plata conta com uma das praias mais agitadas do país, além de possuir uma excelente infraestrutura.

Por isso, a melhor época para encontrar passagens imperdíveis é entre dezembro e março, quando a cidade recebe milhares de turistas. Desse modo, você vai encontrar muitos restaurantes, cassinos, museus, teatros, como também terá a oportunidade de encontrar as mais belas praias, como: Iglesia, Varese, Serena e a praia Escondida.

Além disso, você consegue encontrar leões marinhos descansando sob o sol do meio-dia, portanto, a cidade é uma ótima opção para conhecer no verão argentino.

Las Grutas

Las Grutas já foi eleita a praia mais bonita da Argentina, a região fica localizada na província de Rio Negro e recebe esse nome porque o seu litoral conta com diversas rochas que formam grutas.

O local é conhecido pelas belas paisagens, como também pelo calor, principalmente nas épocas mais quentes.

Como economizar para a viagem e encontrar passagens imperdíveis?

Para ajudar na economia para a viagem, existem algumas dicas que podem ser seguidas, por exemplo, planejamento, organização de roteiros dentro do orçamento, buscar passagens milhas, diminuir hábitos de consumo, entre outros.

Além disso, para encontrar passagens baratas o ideal é pesquisar as diversas companhias, a Gol passagens aéreas, por exemplo, disponibiliza diversas promoções para diferentes destinos.

A Argentina é conhecida pelo tango e os alfajores, mas se a sua intenção é curtir uma praia, a região também pode ser interessante. Desse modo, existem diversos outros locais do país com praias maravilhosas, como: Pinamar, Necochea, Orense e Mar Azul. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.