Saiba tudo sobre as vantagens de uma Jacuzzi

Saiba tudo sobre as vantagens de uma Jacuzzi

Ter uma Jacuzzi em casa sempre foi sinônimo de luxo, sofisticação e bem-estar. Isso porque esse tipo de banheira possui funcionalidades e tecnologias que fazem você se sentir em um verdadeiro spa. Na Banheiras Bom Banho, você encontra esse e outros tipos de banheiras, para que possa escolher o que mais combina com você e que caiba no seu orçamento. Adquira esse tipo de produto conosco!

Conhecida pelos famosos jatos de água, as banheiras de hidromassagem ou Jacuzzis, como as pessoas costumam chamar, possuem a tecnologia de soltar jatos de água massageadores. Dependendo do modelo escolhido, a banheira comporta até 8 pessoas e pode  ser instalada dentro ou fora de casa, como em áreas de lazer.

Acompanhe a seguir, todas as vantagens de optar por uma Jacuzzi e o motivo desse item valer o investimento. Além disso, daremos informações sobre a forma correta de manutenção dessa banheira, dentre outras coisas.

Quais os benefícios de uma Jacuzzi?

Um dos principais benefícios de uma banheira de canto, estilo Jacuzzi, são que elas economizam espaço no ambiente e ainda contam com os jatos de água massageadores. Eles conseguem trazer benefícios à saúde como: relaxamento muscular, melhora da circulação sanguínea e revigoramento da saúde da pele. Seus fins terapêuticos para auxiliar na saúde mental podem ser facilmente potencializados com a cromoterapia.

Além disso, ter uma banheira estilo spa  que acomoda muitas pessoas de uma vez só, é uma ótima opção de instalação em uma área de lazer, para curtir com amigos e familiares.

Dicas antes de usar a banheira

Algumas banheiras de hidromassagem já acompanham um filtro de água. Sendo assim, o item pode ser utilizado para tomar um banho ou somente para relaxar com sais de banho. Alguns modelos de Jacuzzis, inclusive, são recomendados apenas para fins terapêuticos e de lazer.

Por isso, antes de usar a banheira, se a mesma não for o principal item para tomar banho, higienize-se em uma ducha antes de entrar na hidromassagem. Essa dica também vale para quem possui modelos de banheiras simples, como as independentes de imersão.

Além disso, lembre-se de manter a Jacuzzi sempre limpa, utilizando apenas produtos específicos para o material da banheira para não correr risco de comprometer sua qualidade. Existem materiais que não suportam produtos tão fortes. Atente-se com isso.

Manutenção de uma Jacuzzi

Quando falamos em cuidados com uma Jacuzzi, lembre-se que a água não precisa ser trocada frequentemente. É necessário a realização da drenagem da água a cada três anos. Se possível, adquira um bom filtro para sua banheira, mantendo a água ainda mais higienizada por mais tempo.

A limpeza desse tipo de banheira deve ser feita com uma esponja de fibra sintética bem macia e sabão neutro. Se preferir, existem kits de limpeza específicos para a higienização de jacuzzis.

Além da limpeza, existe a instalação e possível manutenção técnica do produto, que é recomendado ser feita 1 vez ao ano. Para esse tipo de serviço, conte com um profissional capacitado que saiba o que está fazendo, para não comprometer a durabilidade da sua banheira. Todo cuidado é pouco para que esse item seja bem conservado por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *